O Vereador que subscreve, formulado acordo com as normas regimentais vigentes, REQUER, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que o mesmo determine ao Secretaria Municipal de Saúde que faça os seguintes esclarecimentos: - Quantos veículos, modelo ambulância, a presente secretaria possui? - Quantos veículos, modelo kombi, a presente secretaria possui? - Quantos veículos, modelo van, a presente secretaria possui? - Quantos veículos, modelo micro-ônibus, a presente secretaria possui? - Quantos veículos, modelo ônibus, a presente secretaria possui? - Quantos veículos, modelo automóvel, a presente secretaria possui? - Quantos e quais veículos desta secretaria estão para conserto? - Quantos veículos desta secretaria, dos modelos, van, micro-ônibus e ônibus estão com o ar-condicionado quebrado? - Existem veículos desta secretaria trafegando com a troca de óleo vencida? - Existem veículos desta secretaria trafegando com pneus em condições não recomendáveis? - Existem veículos desta secretaria trafegando com goteiras? - Qual o valor gasto com manutenção e conserto dos veículos que compõem a frota desta secretaria, nos anos de 2021, 2022, 2023? - Quais as oficinas que realizam o conserto e manutenção dos veículos desta secretaria? - A atual frota desta secretaria é suficiente para atender a demanda do município? - O transporte interno de pacientes em Goioerê tem sido realizado com veículos adequados? - A secretaria de saúde tem ofertado transporte aos pacientes que moram na zona rural? - Quais UBS possuem veículo a disposição para seus atendimentos? - Quantos veículos estão à disposição do departamento de vigilância epidemiológica? - Quantos veículos estão à disposição do departamento administrativo desta secretaria? - Quem é o responsável pelo controle da frota desta secretaria?